Polícia prende homem acusado de matar a mulher em Macaparana

Por Rafael Santos 29/09/2016 20:05 • Atualizado 29/09/2016
Compartilhe

acusadoAcusado de matar a esposa de 28 anos a machadadas, na frente dos filhos, no momento em que amamentava o mais novo deles, um bebê de apenas 3 meses, no município de Macaparana foi preso na manhã desta quinta-feira (29), no Estado da Paraíba. O crime ocorreu no dia 08 deste mês, no sítio São Miguel, situado na zona rural da cidade.

Após o violento crime cometido por Severino Julio Pereira, de 48 anos, natural de São Vicente Férrer, a recém nascida que estava sendo amamentada quase morria asfixiada no sangue da mãe, mas foi socorrida pela irmã de 7 anos, que fugiu com todos os irmãos por dentro do canavial, até a casa de um vizinho há vários metros dali.

De acordo com o delegado, que não detalhou sobre testemunhas alegaram que a vítima teria descoberto que o esposo abusava sexualmente de sua filha de sete anos de idade e ameaçou denunciá-lo. “Foi aí que ele resolveu matá-la”, explicou Thiago Uchoa, contando que os vizinhos disseram que ele teria corrido para dentro da mata com uma corda para se enforcar, após o crime, mas acabou desistindo e se escondeu na cidade de Barra de Santana, na Região Metropolitana de Campina Grande, na Paraíba.

A prisão ocorreu após intensas buscas ao indivíduo pelo Departamento de Investigação da 44ª Delegacia de Polícia de Goiana e o apoio da Polícia Militar da Paraíba, sob o comando do delegado Thiago Uchoa – que também acumula a função de delegado titular da Delegacia de Macaparana.

Do Blog do Anderson Pereira

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte