
Um ex-presidiário, identificado como Jailson José Gomes da Silva, 37 anos, foi preso suspeito de uma tentativa de homicídio contra uma gari na madrugada desta quarta-feira (27), em Glória do Goitá .
Segundo a vítima, uma mulher de nome não informado, servidora pública da Prefeitura de Glória do Goitá, foi atacada enquanto trabalhava. A vítima sofreu três perfurações de faca na cabeça, além de aranhões no rosto e tórax. Ela foi socorrida por populares.
O suspeito fugiu correndo do local do crime, mas foi preso pela Polícia Militar horas depois.
Jailson José negou o crime, mas a polícia tem fortes evidências contra ele. A vítima o reconheceu e imagens de câmeras de segurança mostram o suspeito correndo com uma camisa azul, a mesma veste que foi encontrada na casa dele.
Além disso, Jailson José tem uma ficha corrida extensa, com passagens por dois homicídios qualificados e dois portes de armas. Ele estava morando em Glória do Goitá há três meses, após deixar a prisão em março deste ano.
O suspeito foi encaminhado para a Delegacia de Glória do Goitá, onde foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio. Ele será encaminhado para audiência de custódia nesta quinta-feira (28).