Bandido é preso após manter família refém durante assalto em Timbaúba

Evaldo Tavares chegou a trocar tiros com a PM, mas se entregou após horas depois.

Por Rafael Santos 15/10/2017 12:38 • Atualizado 15/10/2017
Compartilhe

Uma família foi mantida refém durante um assalto, registrado na noite da última sexta-feira (13) se encerrando neste sábado (14), na Vila da Cohab, em Timbaúba.

De acordo com a Polícia Militar dois homens teriam invadido um imóvel, localizado na Rua João Rodrigues do Nascimento, deixando uma família na mira de armas de fogo. A dupla conseguiu recolher R$ 2.210,00 pertencente a vítima.

Um efetivo do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) realizava rondas na cidade quando foi informado do assalto, com reféns. Com a chegada da PM um dos bandidos conseguiu fugir em uma motocicleta. Outro acusado retornou ao imóvel, que foi cercado pelos militares.

Evaldo Tavares da Silva, conhecido como Val, saiu com a arma em punho, sendo alvejado no pé direito por um disparo efetuado pela PM, para evitar que o acusado fugisse ou atirasse contra o efetivo. Baleado Val retornou para a residência, onde continuou a manter a família refém.

O acusado se entregou horas depois, sendo imobilizado e conduzido para a delegacia de plantão, em Goiana, onde Val foi autuado em flagrante. A motocicleta usada pelo outro bandido foi encontrada abandonada, sendo recolhida.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte