Acusados de matar idoso são presos

O crime ocorreu no distrito de Belo Oriente, na zona rural de Tracunhaém.

Por Rafael Santos 21/09/2017 14:58 • Atualizado 21/09/2017
Compartilhe

Dois participantes do latrocínio que vitimou o doso, José Francisco Alves, 74 anos, foram presos, na noite da última terça-feira (19), através de um mandado de prisão, expedido pela Comarca de Justiça do município de Tracunhaém.

José Paulo de Azevedo, 24 anos, conhecido como Paulinho, e Ozias José da Silva Filho, 21 anos, conhecido como Nino, teriam participado da ação criminosa, que resultou no assassinato do idoso, que não teria obedecido a ordem para se abaixar, pois se recuperava de uma Chikungunya, sendo morto com um tiro de espingarda, calibre 12. O crime foi registrado no dia 19 de abril de 2016, no distrito de Belo Oriente, na zona rural do município de Tracunhaém.

De acordo com as investigações o crime teria sido planejado por Paulinho, que contou com a participação de Ozias e mais duas pessoas, que já foram identificadas pela polícia, sendo um deles menor de idade. Os outros envolvidos residem na cidade de Araçoiaba, onde mora Paulinho.

Nino e Paulinho foram apresentados na delegacia de Tracunhaém, onde foram apresentados, e em seguida foram recolhidos para o Presídio de Igarassu, onde ficarão à disposição da justiça.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte