
Um homem foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiros, na madrugada desta quinta-feira (1), na Rua 01 da comunidade Terra Prometida, na zona rural de Macaparana. O caso foi registrado por volta das 5h pela Polícia Militar.
A vítima, identificada como Severino de Farias, é presidiário do Presídio de Canhotinho e estava em liberdade temporária devido ao indulto de Natal. Segundo informações repassadas à PM, ele saía da casa da mãe, acompanhado da esposa, quando foi surpreendido por dois homens armados, vestidos com camisas brancas e bermudas pretas. Os criminosos efetuaram vários disparos, atingindo Severino nas costas, coxa esquerda, tórax, abdômen e quadril.
Mesmo ferido, o homem conseguiu correr e se abrigar dentro da residência. Os suspeitos ainda tentaram arrombar a porta, mas fugiram em seguida, tomando destino desconhecido. A vítima foi socorrida por um vizinho e pelo irmão para a Unidade Mista Joaquim Francisco de Melo Cavalcanti, em Macaparana, onde recebeu atendimento médico.
De acordo com o hospital, Severino estava consciente e em estado estável, mas deve ser transferido para o Hospital da Restauração, no Recife. A Polícia Civil irá investigar a autoria e a motivação do crime.

