Presidiário, com tornozeleira eletrônica, é preso por tráfico e posse de arma em Lagoa de Itaenga

Por Rafael Santos 07/08/2025 13:52 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Um homem, ex-presidiário e que utilizava tornozeleira eletrônica, foi preso na noite desta quarta-feira (6), em Lagoa de Itaenga, por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. A prisão ocorreu após a Polícia Militar, durante a Operação Contrarresposta, receber denúncias sobre as atividades criminosas do suspeito.

A ocorrência, registrada na Rua Severino Aragão, teve início com a denúncia de que um carro Polo prata, possivelmente clonado, estava estacionado em frente à residência do suspeito, que era conhecido pela venda de drogas e por andar armado.

Ao chegarem ao local, os policiais da Contrarresposta não encontraram indícios de clonagem no veículo, mas avistaram o suspeito saindo de um dos quartos da casa com uma bolsa branca em mãos. Ao perceber a presença da polícia, ele se desfez da bolsa no chão.

Dentro da bolsa, foram encontrados invólucros de maconha, diversos materiais para embalar entorpecentes e duas balanças de precisão. O suspeito confessou a prática do tráfico de drogas e informou que tinha uma arma de fogo com munições guardada em seu guarda-roupa.

Diante dos fatos, o homem e todo o material apreendido foram conduzidos à Delegacia de Plantão para as medidas cabíveis. A polícia ressaltou que o detido foi entregue sem nenhuma lesão ou ferimento.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte