
Uma situação de ameaça e tentativa de invasão de propriedade, motivada pela não aceitação do fim de um relacionamento, mobilizou a Polícia Militar, em Lagoa do Carro na noite desta terça-feira (28). O caso ocorreu no Loteamento Casa Nova.
O primeiro chamado ocorreu por volta das 18h, quando as vítimas, mãe e filha, informaram à PM que o ex-namorado da jovem estava rondando a residência na Rua A. A vítima relatou que o suspeito não aceitava o término e vinha fazendo ameaças por telefone celular. O efetivo realizou rondas na área, mas não localizou o homem.
A situação escalou por volta das 23h, quando o suspeito retornou à casa e tentou invadir o imóvel. Durante a ação, ele atirou objetos e ameaçou matar as duas mulheres. O tumulto e a gritaria acabaram fazendo com que o homem se evadisse do local antes da chegada da polícia.
A PM realizou novas rondas na tentativa de capturar o agressor, mas não obteve êxito. As vítimas foram orientadas a procurar a 56ª Delegacia de Polícia para formalizar a queixa e solicitar as medidas protetivas cabíveis contra o ex-namorado, sendo o caso registrado como Ameaça, Posse e Invasão de Propriedade.



