
A Polícia Militar atendeu a uma ocorrência de suspeita de estupro, na madrugada de hoje (1), no Loteamento Paulo Petribu, em Tracunhaém. A vítima, que não teve o nome divulgado, por se tratar de crime de natureza sexual, foi encontrada andando na rua após conseguir fugir do local do crime.
Por volta das 01h30, um efetivo da PM foi acionado e, ao chegar no local, encontrou a vítima, que veio da cidade de Limoeiro, no agreste, para participar de um ritual em uma casa, no Loteamento Paulo Petribu.
A vítima relatou que, após o término do ritual, resolveu dormir no local para só retornar para casa pela manhã.
O jovem afirma que, enquanto dormia, um homem, tirou suas roupas, tampou sua boca com a mão e praticou sexo anal. Ao sentir a penetração, a vítima começou a gritar e a se debater.
A vítima também relatou que um casal que estava no local presenciou o ocorrido e a ajudou a se afastar do agressor. Em seguida, a vítima conseguiu correr para fora da casa, vestiu uma roupa que estava no varal e fugiu do local.
A Polícia Militar tentou localizar a casa onde o crime ocorreu, mas a vítima não soube informar o endereço exato.
A vítima foi então conduzida à Delegacia de Polícia de Plantão de Carpina para serem tomadas as medidas legais cabíveis e dar início à investigação do crime de estupro.



