Polícia recupera carneiro furtado em Macaparana

Por Rafael Santos 19/09/2025 13:51 • Atualizado Há 3 horas
Compartilhe

Um homem foi detido, em Macaparana, após furtar um carneiro de raça Doper de uma residência na zona rural do município. O crime, que ocorreu no dia 13 de setembro, foi descoberto por meio de câmeras de segurança, que registraram a ação de três criminosos.

Segundo a vítima, que não teve o nome divulgado, o portão de sua residência foi arrombado e os homens levaram o animal por volta das 2h da manhã. O suspeito, que também não teve seu nome divulgado, foi localizado e confessou ter furtado o carneiro junto com outras duas pessoas.

O criminoso ainda informou que o animal foi vendido a um terceiro, que, por sua vez, revendeu-o a um cidadão de São Vicente Férrer. A polícia se deslocou até a residência do comprador, que declarou ter adquirido o carneiro por R$ 300 e que já havia abatido o animal.

Todas as partes envolvidas foram levadas para a delegacia de Macaparana para os procedimentos legais.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte