
A Polícia Militar registrou um caso de estupro de vulnerável e violência doméstica, nesta segunda-feira (1). O crime ocorreu na Rua Airton Sena, no bairro Sapucaia, em Timbaúba onde um homem, que já tinha uma medida protetiva contra as vítimas, arrombou o telhado de uma casa e levou uma menor de idade.
O suspeito, que não teve o nome divulgado, levou a menor para um local desconhecido, onde manteve relações sexuais com ela. O crime foi denunciado à polícia e ao Conselho Tutelar pela tia da vítima, que também informou que o agressor já havia mantido relações com outra sobrinha e a agredido.
A vítima foi encontrada pela família e, ao chegar em casa, contou que o suspeito a levou para um local e, após o ato, a levou de volta para casa, dizendo que iria fugir porque a polícia o procuraria. O suspeito fugiu e, até o momento, não foi localizado.
O caso foi registrado na 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba, que instaurou um inquérito para investigar o crime. A polícia pede que, caso alguém tenha informações sobre o paradeiro do suspeito, entre em contato com a polícia de forma anônima.