Polícia prende três suspeitos de homicídio em Timbaúba, horas após o crime

Vítima foi morta a pauladas enquanto dormia, no bairro Vila Nova Vida; um dos acusados confessou o crime e indicou o local da arma utilizada.

Por Rafael Santos 24/11/2025 10:26 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

A Polícia Militar agiu rapidamente e conseguiu prender três indivíduos suspeitos de envolvimento no homicídio de João Ribeiro da Silva, de 46 anos, ocorrido durante a madrugada de ontem (23), no bairro Vila Nova Vida, em Timbaúba. A vítima foi encontrada morta em sua residência, na Rua Rios Claros.

O crime foi regiatrado por volta das 11h, quando a PM foi acionada por populares. Ao chegar à casa, os policiais encontraram o corpo de João deitado no sofá da sala, apresentando um afundamento craniano, que a perícia inicial suspeita ter sido causado por um instrumento contundente, tipo paulada, enquanto a vítima dormia e estaria embriagada.

Moradores, que preferiram não se identificar, relataram à polícia que três indivíduos teriam chegado ao local durante a madrugada: dois entraram na residência e um permaneceu na rua dando cobertura. Os suspeitos foram identificados pelas alcunhas de “Novinho”, “Kauã” e “Brayan”.

A Polícia Militar iniciou imediatamente diligências ininterruptas. Em poucas horas, o indivíduo conhecido como “Novinho”, identificado como Claudinei Carlos da Silva. Ele foi localizado em via pública, afirmando que estava indo se entregar.

Ao ser interrogado, Novinho confessou o homicídio, alegando possuir desavenças anteriores com a vítima. Ele detalhou que, enquanto consumia drogas com os outros envolvidos, decidiram executar o crime.

Novinho e Kauã Cristhian da Silva teriam invadido a casa pulando uma janela nos fundos. Novinho afirmou ter desferido dois golpes com uma estaca de madeira na cabeça da vítima e, em seguida, Kauã aplicou o terceiro golpe. Brayan Keirrison Silva Ferreira ficou do lado de fora, observando e dando cobertura.

Com a confissão e as informações, a PM conseguiu localizar e prender Brayan em um supermercado, onde ele tentou se desfazer de um celular e, posteriormente, Kauã em sua residência.

Novinho colaborou ainda, indicando o local onde havia descartado a estaca de madeira, que foi apreendida para compor a materialidade delitiva. Os três envolvidos, bem como o objeto do crime, foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para a formalização do flagrante por homicídio consumado.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte