Um intenso confronto entre policiais do Grupo de Apoio Tático Itinerante (GATI) e traficantes terminou com um suspeito ferido e preso em flagrante, no Mangue de Carne de Vaca, em Goiana. A ação policial, desencadeada após denúncias de tráfico de drogas e intimidação por membros da facção Bonde do Cangaço, resultou na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes e uma arma de fogo.
Na tarde do último sábado (27), os policiais montaram campana na região e avistaram três indivíduos em uma cabana, envolvidos na preparação de drogas. Ao perceber a presença da polícia, um dos suspeitos, identificado como G.S.P., atirou contra os policiais, que revidaram. Ferido, o suspeito tentou fugir, mas foi capturado.
Com G.S.P., foram encontrados um revólver calibre 38, 156 pinos de cocaína e 455 porções de maconha. O suspeito foi socorrido para a Unidade Mista de Tejucupapo e, posteriormente, transferido para o Hospital Miguel Arraes.
Durante a condução para a delegacia, G.S.P. confessou sua participação em um homicídio ocorrido na madrugada do mesmo dia, juntamente com um comparsa conhecido como Galeguinho de Escada. Ambos os criminosos fazem parte da facção Bonde do Cangaço.
O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Goiana, onde as investigações estão em andamento para identificar e prender os demais envolvidos no crime.