
Uma operação conjunta da Polícia Militar, Malhas da Lei, ROCAM e efetivo da Contra Resposta resultou na prisão de suspeitos de tráfico de drogas em Timbaúba. A ação ocorreu nesta quinta-feira (4), na Rua Luiz R. da Silva, no bairro Santa Terezinha.
As equipes foram até o local após receberem denúncias de que havia um intenso movimento de tráfico em uma residência. A polícia observou que um grupo de pessoas agia de forma suspeita e decidiu fazer a abordagem.
No local, os policiais encontraram um indivíduo que, ao ser questionado, admitiu ser “olheiro” do tráfico. Ele apontou uma residência no final de um beco como ponto de venda.
Na casa, a polícia encontrou quatro pessoas e, com elas, foram apreendidas 16 pedras de crack e um papelote de maconha. Os suspeitos confessaram que as drogas estavam sendo comercializadas por R$ 10 cada.
Os suspeitos e todo o material apreendido foram levados para a 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Eles responderão pelos crimes de tráfico de drogas e corrupção de menores.