
A Polícia Militar deteve um homem por adulteração de veículo automotor, em Lagoa de Itaenga. A ocorrência, registrada na noite desta quarta-feira (4), na Rua D, no bairro de Vila Boa Esperança, resultou na apreensão de uma motoneta sem placa.
A abordagem ocorreu durante uma ronda de rotina. Os policiais avistaram a motoneta, que estava sem placa, em uma área conhecida pelo tráfico de drogas. A atitude suspeita levou à abordagem e à constatação de irregularidades.
Durante a fiscalização, os policiais verificaram que o chassi do motor e do quadro do veículo estavam adulterados. Diante do flagrante, o homem e o veículo foram levados para a delegacia.
A motoneta foi deixada em uma garagem da prefeitura, e o suspeito foi encaminhado para a 54ª Delegacia de Polícia de Lagoa de Itaenga, onde foi autuado. Um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foi lavrado, e ele responderá em liberdade pelo crime previsto no Artigo 311 do Código Penal.