Polícia já tem linha de investigação para caso da jovem sequestrada em Goiana e liberada em João Pessoa

Por Rafael Santos 15/01/2016 10:30 • Atualizado 15/01/2016
Compartilhe

vítima de sequestroA vítima tem 19 anos e foi abordada a caminho de um supermercado na última quarta-feira em Goiana. Ela havia saído de casa para comprar um refrigerante quando foi obrigada a entrar em um carro.

De acordo com a família da vítima, a garota teria sido dopada e estuprada por um homem que, para não ser identificado, usava uma touca para cobrir o rosto. A jovem foi deixada na rua da república, bairro do varadouro em João Pessoa, capital do estado da Paraíba.

A garota recebeu atendimento médico e repassou informações as equipes de investigação da Polícia Civil. O resultado dos exames no Instituto de Medicina Legal deve ser conhecido em pelo menos 30 dias.

Diante do ocorrido, a jovem retornou para casa de familiares no município de Condado, na Zona da Mata Norte de Pernambuco.

Rádio Jornal

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte