Polícia Civil prende dupla acusada de roubos de motos em Macaparana

Mandados de Prisão Preventiva foram cumpridos pela 52ª Circunscrição contra dois homens que seriam integrantes de um grupo especializado em roubos violentos na zona rural.

Por Rafael Santos 04/12/2025 21:46 • Atualizado Há 17 minutos
Compartilhe

A Polícia Civil de Pernambuco, por meio da 52ª DP, em Macaparana, deu cumprimento a dois Mandados de Prisão Preventiva, na manhã desta quinta-feira (4). A ação visa apurar uma série de roubos de motocicletas que vinham ocorrendo na zona rural do município.

A operação foi realizada no âmbito da Operativa “DIA D” da Diretoria Integrada do Interior 1 (DINTER I), sob a coordenação do Delegado, Walter Lúcio Barbosa Filho.

Os dois indivíduos capturados são apontados pela investigação em curso como integrantes do mesmo grupo criminoso dedicado à prática reiterada de crimes patrimoniais. A atuação principal do grupo se dava em áreas rurais e de difícil acesso do município, onde ocorria a subtração violenta de motocicletas.

A Polícia Civil destacou que a ação foi coordenada, permitindo a localização simultânea dos dois alvos, o que contribui para o desmantelamento do esquema criminoso na região e interrompe a atuação do grupo investigado.

Após a formalização de todos os procedimentos legais, os presos serão apresentados em audiência de custódia e permanecerão à disposição da Justiça.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte