Polícia Civil de Lagoa do Carro apreende arma de uso restrito em operação

Por Rafael Santos 04/09/2025 12:12 • Atualizado 04/09/2025
Compartilhe

A Polícia Civil de Lagoa do Carro apreendeu armas de fogo e munições durante uma operação, deflagrada às 5h da manhã, desta quinta-feira (4). O mandado de busca e apreensão foi expedido pela Vara Criminal de Carpina.

A operação foi realizada após a 56ª Delegacia de Polícia receber diversas denúncias anônimas de que havia um arsenal de armas em uma residência, na comunidade de Chã de Santana 2.

A polícia instaurou um inquérito, que levou à expedição do mandado. No local, foram apreendidas duas espingardas e várias munições.

O suspeito, que não teve o nome divulgado, pagou fiança e responderá pelo crime em liberdade. As armas foram encaminhadas para perícia.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte