
Uma tentativa de homicídio foi registrada, pela Polícia Militar, na noite desta terça-feira (22), na Rua Taquaritinga, no bairro Alto da Independência, em Timbaúba. O crime mobilizou equipes da Polícia Militar que apreenderam munições que estavam na residência da vítima, que fugiu ilesa da investida.
Um efetivo foi acionado para averiguar uma tentativa de homicídio, e ao chegar ao local, já encontrou as equipes do GATI e ROCAM prestando apoio. Na residência informada, foi constatado que o portão da frente estava danificado por disparos de arma de fogo. Indivíduos não identificados teriam efetuado tiros contra o imóvel e tentado invadi-lo, mas fugiram após a tentativa frustrada.
A vítima, identificada como Felipe Kenedy da Silva Menezes, deixou o local ileso logo após o crime, pois os agressores não conseguiram atingi-lo.
No momento da chegada dos policiais, a companheira da vítima estava na residência. Ela informou não saber o paradeiro atual de seu companheiro. Durante uma busca no interior do imóvel, acompanhada pela mulher, foram encontradas sete munições intactas de calibre .38, escondidas.
Questionada sobre a procedência do material, a moradora afirmou espontaneamente que as munições pertenciam a seu companheiro, que teria adquirido um revólver calibre .38 para defesa pessoal. Segundo ela, os mesmos indivíduos que tentaram contra a vida de Felipe já haviam feito uma tentativa anterior e o ameaçaram de morte, prometendo retornar. Ela informou ainda que, diante da nova investida, Felipe saiu às pressas, levando consigo a arma de fogo, mas deixando as munições para trás.
A mulher foi conduzida à Delegacia de Polícia de Plantão, em Goiana, na condição de testemunha, juntamente com o material apreendido. Um inquérito por portaria foi instaurado para investigar o caso.