
Na tarde deste sábado (07), policiais militares apreenderam mais de 2,4 kg de maconha e conduziram dois suspeitos por tráfico de entorpecentes, durante uma ação no centro de Tracunhaém. A ação foi registrada pelo efetivo da Contra Resposta do 2º BPM.
De acordo com a ocorrência, a equipe realizava rondas na Rua Antônio Felipe de Souza quando observou um veículo modelo Doblò. O passageiro, identificado como Gabriel de Souza Silva, demonstrou nervosismo ao perceber a presença do policiamento. Diante da atitude suspeita, os militares realizaram a abordagem e encontraram uma bolsa contendo a droga.
Durante a abordagem, Gabriel informou que reside em Aliança e que havia ido até Carpina buscar o entorpecente a pedido de Luiz Felipe da Silva, também morador de Aliança. Ele disse ainda que receberia R$ 450,00 pelo transporte do material.
A equipe policial se deslocou até o endereço de Luiz Felipe, que inicialmente negou envolvimento. No entanto, Gabriel manteve sua versão e afirmou possuir conversas no celular que comprovariam o acordo. Segundo os policiais, Felipe já é conhecido por envolvimento com o tráfico de drogas e seria gerente de um detento identificado apenas como “Dedé”.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Plantão em Nazaré da Mata, junto com o material apreendido 2.458 gramas de maconha, R$ 62,00 em espécie, e dois celulares, sendo um Samsung Galaxy A5 e um Motorola.





