PM registra tentativa de homicídio em Aliança

Por Rafael Santos 21/04/2025 12:29 • Atualizado Há 15 horas
Compartilhe

Um homem, conhecido como “Quinim”, foi alvo de disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (20), na Rua do Rosário, no centro de Aliança. Apesar dos tiros, a vítima conseguiu fugir e não foi atingida.

Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela central de operações para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, próximo à Rua da Palha. No local, os policiais entraram em contato com a esposa de Carlos Daniel do Nascimento.

A mulher relatou que seu esposo estava na frente da residência quando um indivíduo, conhecido pela alcunha de “Bic”, começou a atirar em sua direção. Carlos Daniel conseguiu escapar da investida, fugindo e tomando destino ignorado.

A esposa da vítima recolheu uma das munições deflagradas, que caiu na calçada da residência, e a entregou à polícia. Os policiais realizaram diversas buscas na tentativa de localizar o suspeito “Bic”, porém ele não foi encontrado.

A polícia se dirigiu à delegacia local para realizar a entrega do projétil apreendido e registrar a ocorrência.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte