
Um homem, conhecido como “Quinim”, foi alvo de disparos de arma de fogo, na manhã deste domingo (20), na Rua do Rosário, no centro de Aliança. Apesar dos tiros, a vítima conseguiu fugir e não foi atingida.
Segundo informações da Polícia Militar, a equipe foi acionada pela central de operações para verificar uma ocorrência de disparos de arma de fogo, próximo à Rua da Palha. No local, os policiais entraram em contato com a esposa de Carlos Daniel do Nascimento.
A mulher relatou que seu esposo estava na frente da residência quando um indivíduo, conhecido pela alcunha de “Bic”, começou a atirar em sua direção. Carlos Daniel conseguiu escapar da investida, fugindo e tomando destino ignorado.
A esposa da vítima recolheu uma das munições deflagradas, que caiu na calçada da residência, e a entregou à polícia. Os policiais realizaram diversas buscas na tentativa de localizar o suspeito “Bic”, porém ele não foi encontrado.
A polícia se dirigiu à delegacia local para realizar a entrega do projétil apreendido e registrar a ocorrência.