PM registra desentendimento na zona rural de Lagoa de Itaenga

Por Rafael Santos 21/08/2025 07:00 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Um efetivo da Polícia Militar foi acionado para apurar um desentendimento no local de trabalho, que supostamente terminou com um disparo de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (20), na comunidade da Camboa, na zona rural de Lagoa de Itaenga. O caso foi registrado na 54ª Delegacia de Polícia.

A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, em uma cerâmica. A vítima relatou que o desentendimento começou após o empresário, dono da empresa, o repreender por ter entrado no local em alta velocidade com a sua moto.

O empresário teria xingado o funcionário e ameaçado arrancar o pneu de seu veículo. Em seguida, ele teria pegado uma pistola e, após novas ofensas, atirou no pneu dianteiro da moto. O disparo danificou o pneu e a câmara de ar.

Ao ser questionado pela polícia, o empresário negou a propriedade da arma e a autoria do disparo, mas confirmou o desentendimento. A moto foi levada à delegacia, mas nenhum projétil foi encontrado. Ambos foram conduzidos à delegacia para as medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte