
Um efetivo da Polícia Militar foi acionado para apurar um desentendimento no local de trabalho, que supostamente terminou com um disparo de arma de fogo, na tarde desta quarta-feira (20), na comunidade da Camboa, na zona rural de Lagoa de Itaenga. O caso foi registrado na 54ª Delegacia de Polícia.
A Polícia Militar foi acionada para atender à ocorrência, em uma cerâmica. A vítima relatou que o desentendimento começou após o empresário, dono da empresa, o repreender por ter entrado no local em alta velocidade com a sua moto.
O empresário teria xingado o funcionário e ameaçado arrancar o pneu de seu veículo. Em seguida, ele teria pegado uma pistola e, após novas ofensas, atirou no pneu dianteiro da moto. O disparo danificou o pneu e a câmara de ar.
Ao ser questionado pela polícia, o empresário negou a propriedade da arma e a autoria do disparo, mas confirmou o desentendimento. A moto foi levada à delegacia, mas nenhum projétil foi encontrado. Ambos foram conduzidos à delegacia para as medidas legais cabíveis.