PM registra desentendimento entre casal em Lagoa do Carro

Por Rafael Santos 15/01/2026 11:06 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Foto: Ednaldo Tavares// Giro Mata Norte

Na noite desta quarta-feira (14) a Polícia Militar foi acionada para intervir em um desentendimento familiar, ocorrido na comunidade do Recanto Carpina, em Lagoa do Carro.

De acordo com as informações repassadas pelo efetivo policial, o casal envolvido teria iniciado uma discussão que evoluiu para ameaças mútuas. Durante o conflito, a mulher alegou que o companheiro teria puxado uma faca tipo peixeira e a ameaçado, enquanto o homem afirmou que foi agredido pela esposa e por uma das filhas, que chegou a quebrar um vaso de vidro no chão durante o desentendimento.

Após o ocorrido, os policiais orientaram as partes sobre a possibilidade de formalizar a queixa na Delegacia de Polícia, porém nenhum dos envolvidos quis registrar a ocorrência naquele momento. A mulher e os filhos optaram por passar a noite na casa de familiares, relatando que a decisão foi tomada por não se sentirem seguros para permanecer na residência.

Segundo os relatos, a mulher reforçou que não está abandonando o lar, apenas deixando o local temporariamente até que a situação seja esclarecida. O caso deve ser acompanhado pela Delegacia de Polícia de Lagoa do Carro, que poderá adotar as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte