PM recupera celular roubado, no centro de Timbaúba

Por Rafael Santos 25/06/2024 16:58 • Atualizado 25/06/2024
Compartilhe

Um celular roubado foi recuperado pela polícia, na noite desta segunda-feira (24), em Timbaúba. O aparelho foi encontrado com um homem que o havia encontrado e se apropriado do mesmo.

Segundo a polícia, a equipe em patrulhamento, abordou um indivíduo durante uma blitz. Ao consultar o celular do indivíduo através do aplicativo da SDS no programa Alerta Celular, os policiais constataram que o aparelho estava queixado por furto pelo proprietário Flávio José da Silva.

O suspeito, Izaias dos Santos Gomes, alegou ter encontrado o celular próximo à Conveniência de Gadelha e o ter guardado para si. Diante dos fatos, Izaias foi conduzido à Delegacia de Polícia local para responder por crime de apropriação indébita.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte