PM é acionada para registrar invasão em Itambé

Por Rafael Santos 13/09/2025 11:35 • Atualizado Há 1 hora
Compartilhe

Um incidente envolvendo dano a uma cerca de propriedade privada, ocorrido na zona rural de Itambé, mobilizou a Polícia Militar e resultou na instauração de um inquérito policial. O caso, registrado na última sexta-feira (12), na localidade de Engenho Gameleira, envolveu um grupo de trabalhadores e uma usina sucroalcooleira da região.

De acordo com o registro da ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por um representante da empresa, que relatou a depredação da cerca. Segundo o solicitante, o dano teria sido causado por um grupo de trabalhadores que buscavam capim na área.

Ao chegar ao local, o efetivo da PM encontrou um dos envolvidos, que se apresentou como funcionário de um prestador de serviços. Ele confirmou que o grupo removeu a cerca para permitir a passagem de um caminhão, mas alegou que a estrutura foi reposta posteriormente.

Diante das diferentes versões, a Polícia Militar encaminhou todas as partes à 49ª Delegacia de Polícia de Itambé, onde o caso foi formalmente registrado. A delegacia instaurou um inquérito policial para investigar as circunstâncias do ocorrido e determinar a responsabilidade pelo dano. O inquérito busca esclarecer os fatos e tomar as medidas cabíveis.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte