
Um homem foi detido pela Polícia Militar, em Lagoa do Carro, após uma série de infrações, incluindo direção perigosa, perturbação do sossego e, principalmente, a descoberta de adulteração no veículo. O caso ocorreu na tarde da última quinta-feira (30), no centro.
A ação teve início por volta das 15h, durante abordagens de rotina na Rua Francisco Canto. Os policiais avistaram um indivíduo conduzindo uma motocicleta em alta velocidade, com o farol quebrado e apagado e utilizando uma descarga livre, que produzia ruído excessivo, perturbando a tranquilidade pública.
Ao ser parado, o condutor se mostrou agressivo, desobedecendo às ordens da PM e afirmando que não possuía os documentos de porte obrigatório, além de resistir à condução para a delegacia. Devido à sua postura, foi necessário o uso de algemas para contê-lo.
A situação se agravou ao consultar a placa KJT-9711 da motocicleta Yamaha Factor 125 I ED, de cor verde. Foi constatado que a numeração do motor pertencia, na verdade, a outra motocicleta, uma Yamaha de cor azul com placa KJR-2712. O crime foi registrado como Clonagem/Adulteração de Veículo Automotor, além de Desobediência, Direção Perigosa, Perturbação do Sossego e Direção sem Habilitação. O condutor e a motocicleta foram conduzidos à 56ª DP para as medidas cabíveis.
 
                 
             
             
            


 
             
             
             
             
            
 
             
            