
Uma operação conjunta entre a Inteligência da PM, Malhas da Lei e Polícia Civil resultou na prisão de dois homens e na apreensão de mais de 32 kg de maconha e um arsenal em Glória do Goitá. A ação, realizada por policiais militares do 21º Batalhão, ocorreu na última quarta-feira (4), na zona rural do município.
A operação foi desencadeada após um trabalho de monitoramento, que indicou a presença de um ponto de tráfico de drogas e posse de armamentos na região. A chegada das equipes ao local surpreendeu os suspeitos, que foram imediatamente abordados.
Durante a revista, os policiais encontraram as drogas, que estavam divididas em pacotes e escondidas em diferentes pontos. Além da maconha, foram apreendidas duas pistolas, sendo uma de calibre .9mm e outra .40.

Com os homens, a polícia também apreendeu um carro, duas motocicletas e dois celulares, que seriam usados para a comercialização dos entorpecentes e a comunicação com a quadrilha.
Um dos suspeitos assumiu a posse do material ilegal e o outro afirmou estar no local apenas para comprar a droga. Ambos foram levados para a Delegacia de Polícia de Vitória de Santo Antão, onde foram autuados por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.