Operação conjunta prende homicida, foragido da Justiça, em Cumaru

Por Rafael Santos 15/08/2025 10:59 • Atualizado Há 4 horas
Compartilhe

Uma operação conjunta da Polícia Civil e Militar de Pernambuco resultou na prisão de um homem, conhecido como “Borracha”, na zona rural de Cumaru, no agreste do estado, na manhã desta quinta-feira (14). O indivíduo, de 45 anos, era considerado foragido da Justiça por um homicídio cometido há sete anos em São Paulo.

A investigação teve início após a Polícia Civil de São Paulo informar que o suspeito teria retornado a Cumaru e que havia um mandado de prisão em aberto contra ele. Com base nas informações, as equipes do GATI, Malhas da Lei e da Polícia Civil de Cumaru montaram uma operação para localizá-lo.

A prisão ocorreu no Sítio Poços, onde o homem estava escondido. Além de cumprir o mandado de prisão por homicídio, a polícia encontrou em sua residência 16 gramas de cocaína, o que resultou na lavratura de um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por posse ilegal de drogas.

O suspeito foi encaminhado à 119ª Delegacia de Polícia de Cumaru, onde ficará à disposição da Justiça. A ação, coordenada pelo delegado Humberto Pimentel, demonstra a articulação entre as forças de segurança para garantir o cumprimento das leis, mesmo em casos de crimes cometidos em outros estados.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte