Mulher é vítima de violência doméstica em São Vicente Férrer

Por Rafael Santos 02/08/2025 16:23 • Atualizado Há 7 horas
Compartilhe

Uma mulher foi vítima de violência doméstica, na noite desta sexta-feira (1), no Alto Santa Terezinha, localizado no Sítio de Chã do Esquecido, na zona rural de São Vicente Férrer, no agreste do estado. O agressor, esposo da vítima, fugiu antes da chegada da Polícia Militar e não foi localizado.

Um efetivo da Polícia Militar foi acionado, pela Central da PM, que informou sobre uma senhora vítima de violência doméstica no endereço. Os policiais se deslocaram prontamente para o local e, ao chegarem, constataram a veracidade dos fatos.

Em conversa com a vítima, ela relatou que seu esposo, após ingerir bebida alcoólica, começou a discutir com ela e a agrediu com tapas no rosto e empurrões. Ao perceber a chegada do efetivo policial, o agressor se evadiu do local, tomando destino ignorado.

A polícia realizou rondas pelos arredores da casa e da localidade na tentativa de localizá-lo, mas não obteve êxito. A vítima foi orientada a prestar queixa na Delegacia de Polícia posteriormente. Após as orientações, a equipe deixou o local.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte