
Uma ocorrência de violência doméstica e familiar por maus tratos foi registrada, na noite de ontem (20), no bairro São José do Livramento, em Timbaúba. O caso, que envolve um ex-casal, foi levado à 46ª Delegacia de Polícia após a vítima buscar atendimento médico.
A Polícia Militar foi acionada, pela Central da 3ª Companhia de Polícia Militar, com a informação de que uma mulher havia dado entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade, vítima de agressões.
Na UPA, a vítima relatou aos policiais que foi agredida pelo ex-companheiro na frente de sua residência, e o motivo seria ciúmes. Segundo o relato, o agressor estava inconformado com o fim do relacionamento.
A mulher apresentava ferimentos na perna (coxa) e no braço esquerdos, causados por instrumentos pontiagudos, como uma chave de residência. Além disso, ela foi atingida no olho direito com um murro.
A vítima recebeu todo o atendimento médico necessário na UPA e, após ser avaliada e medicada, foi liberada pelo profissional de saúde.
O efetivo da PM realizou incursões nas proximidades e em locais que poderiam ser frequentados pelo suspeito, mas não logrou êxito em localizá-lo. A vítima foi devidamente orientada a procurar a Delegacia de Polícia para formalizar a queixa e solicitar uma Medida Protetiva de Urgência contra o ex-companheiro, conforme previsto na Lei Maria da Penha.



