Mulher é resgatada de cárcere privado em Lagoa do Carro

Vítima denunciou ter sido agredida com socos e mantida em casa sob ameaças psicológicas pelo companheiro, que foi detido pela Polícia Militar.

Por Rafael Santos 28/11/2025 14:06 • Atualizado Há 42 minutos
Compartilhe

Um caso grave de violência doméstica e familiar foi registrado, na noite de ontem (27), na comunidade conhecida como Favelinha, no bairro Antônio Martins, em Lagoa do Carro. A Polícia Militar agiu após denúncia e prendeu o companheiro da vítima.

Por volta das 22h, a PM chegou ao endereço após ser acionada para verificar uma ocorrência de violência doméstica.

A vítima relatou ter sido agredida verbalmente e fisicamente com socos em seu corpo pelo seu companheiro.

Além das agressões, Elda ainda contou que era mantida em cárcere privado. A privação de sua liberdade de locomoção era exercida por meio de ameaças psicológicas: o acusado ameaçava constantemente destruir seus pertences caso ela saísse de casa, e a vítima era impedida de visitar seus próprios familiares.

Diante da situação de flagrante pelos crimes de Lesão Corporal por Violência Doméstica, Maus Tratos (pelas ameaças e privação de liberdade) e, possivelmente, Cárcere Privado, o agressor, Tulio Pereira Lapa, foi detido.

O imputado foi conduzido à Delegacia de Polícia de Plantão em Nazaré da Mata para que fossem tomadas as medidas legais cabíveis.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte