Mulher é presa em Timbaúba, pela Guarda Municipal, após esfaquear o companheiro

Por Rafael Santos 28/08/2025 16:10 • Atualizado 28/08/2025
Compartilhe

Uma mulher, identificada como Valdete Pessoa da Costa, foi presa em Timbaúba após esfaquear o companheiro, Luiz Francisco da Silva, no peito. O crime aconteceu, nesta quarta-feira (27), após uma discussão por causa de uma gaiola que a mulher teria quebrado.

A briga teve início quando o homem a repreendeu por ter quebrado a gaiola de um pássaro. Tomada pela raiva, a mulher pegou uma faca peixeira e desferiu um golpe no lado direito do peito do companheiro. Ela ainda tentou dar um segundo golpe, mas ele conseguiu se esquivar.

Após ser ferido, o homem saiu para a rua e pediu ajuda. Ele foi socorrido por um mototaxista, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). A vítima foi levada para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Timbaúba e, devido à gravidade da lesão, foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.

A mulher foi detida no local pela Guarda Municipal, que acionou a Polícia Militar. A faca utilizada no crime foi apreendida. A mulher foi levada para a 46ª Delegacia de Polícia de Timbaúba, onde foi autuada por lesão corporal. Foi necessário o uso de algemas para contê-la, devido ao seu estado de agressividade.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte