Mulher é presa ao tentar entrar com drogas escondidas em rodo na cadeia de Macaparana

Por Rafael Santos 24/02/2026 13:59 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Uma mulher foi presa, na tarde desta segunda-feira (23), após tentar entrar com drogas na Cadeia Pública de Macaparana. O caso ocorreu por volta das 17h30.

De acordo com informações da Polícia Militar, a suspeita Elaine Cristina da Silva foi flagrada pela guarda prisional durante o procedimento de revista. Ela tentava introduzir substâncias entorpecentes escondidas dentro de um rodo, com o objetivo de entregá-las ao companheiro, Ivanildo Augusto Fagundes, que cumpre pena na unidade.

Os agentes identificaram porções de maconha e crack acondicionadas no interior do objeto. Ao ser questionada, a mulher confessou que havia adquirido e embalado a droga para repassá-la ao detento.

Ela recebeu voz de prisão e foi conduzida, junto com o material apreendido, à Delegacia de Polícia de Macaparana para a adoção das medidas cabíveis.

A Polícia Militar informou que não houve necessidade do uso de algemas e que a suspeita não sofreu qualquer tipo de violência física ou psicológica durante a ocorrência.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte