Mulher é presa acusada de estuprar filho de criação em Araçoiaba

Por Rafael Santos 20/02/2026 13:10 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

A Polícia Civil de Pernambuco prendeu uma mulher suspeita de estuprar o próprio filho de criação em Araçoiaba, na Região Metropolitana do Recife. De acordo com as investigações, os abusos teriam ocorrido por vários anos, desde que a vítima era criança.

Segundo informações repassadas pelo delegado Alaumo Lima, a vítima vivia com a suspeita desde um ano de idade. As denúncias indicam que os abusos começaram quando o jovem tinha cerca de 10 anos. Testemunhos revelam que os atos ocorriam, com frequência, quando a mulher estava embriagada.

O caso foi denunciado pelo Conselho Tutelar de Araçoiaba ao Ministério Público de Pernambuco, que encaminhou a notícia de fato à delegacia do município. Durante o inquérito, foram ouvidos a suspeita, a vítima, atualmente um homem adulto, e testemunhas que conviviam no mesmo ambiente doméstico.

Após a análise técnica e jurídica, a polícia decidiu pelo indiciamento da mulher por estupro de vulnerável, crime considerado hediondo pela legislação brasileira.

O inquérito foi remetido ao juiz e ao promotor de Justiça Criminal da Comarca de Igarassu para dar continuidade à persecução penal. Em nota, a Polícia Civil de Pernambuco reafirmou seu compromisso no combate a crimes contra a dignidade sexual e na proteção de crianças e adolescentes no estado.

Deixe um comentário

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte