Uma mulher e sua filha foram agredidas brutalmente pelo ex-marido, na noite deste sábado (12), na Rua 14 do Loteamento Fernando Lobo, em Lagoa do Carro. Segundo as vítimas, o crime teria sido motivado por uma simples postagem de uma foto de biquíni em uma rede social.
Policiais militares foram acionados para atender a uma ocorrência de violência doméstica. Ao chegarem no local, encontraram as vítimas em estado de choque, relatando terem sido agredidas fisicamente por Valdemiro Matos dos Santos, ex-marido de da jovem.
De acordo com as vítimas, a motivação para a agressão teria sido uma foto de biquíni postada pela mulher no status do WhatsApp de sua mãe. O agressor, ao tomar conhecimento da imagem, teria se dirigido à residência das vítimas e as agredido violentamente.
Após o crime, Valdemiro fugiu do local e, apesar das buscas realizadas pela polícia, não foi encontrado. As vítimas foram encaminhadas para a delegacia de plantão, onde registraram um boletim de ocorrência e solicitaram as medidas cabíveis.