
Uma tentativa de feminicídio foi registrada, na noite deste domingo (25), no Loteamento Teto do Povo, em Tracunhaém. A vítima, identificada como Edjane Ivonete dos Santos, foi esfaqueada pelo próprio companheiro, após uma discussão dentro de casa.
De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 20h, nas proximidades da Escola Arco-Íris. Populares acionaram a Guarda Municipal, que ao chegar ao local encontrou a mulher já sendo socorrida para a unidade de saúde do município.
Edjane apresentava seis perfurações provocadas por golpes de faca, atingindo principalmente o pescoço e o ombro. Ela perdeu muito sangue e chegou à unidade desacordada, mas foi estabilizada e, após recobrar a consciência, transferida para um hospital no Recife, devido à gravidade dos ferimentos.
O suspeito, identificado como Eduardo Feliciano da Silva, havia fugido após o crime, mas foi localizado e preso durante rondas realizadas em conjunto pela Polícia Militar e pela Guarda Municipal. Ele foi detido próximo à garagem da prefeitura e conduzido à Delegacia de Plantão de Nazaré da Mata, junto com a faca utilizada no crime.
A ocorrência foi registrada como feminicídio tentado, e o autor permanece à disposição da Justiça. O caso será investigado pela 57ª DP.




