
Uma mulher foi atingida por um golpe de faca peixeira, na noite deste sábado (12), no bairro do Recreio, na cidade de São Vicente Férrer, agreste do estado.
Homens da Polícia Militar foram acionados, pelo funcionário da Unidade Mista Edson Régis, que informou a entrada de uma mulher ferida por arma branca. Ao chegarem ao local, os policiais confirmaram a veracidade do fato e conversaram com a vítima.
Ela relatou que estava no “Bar da Renata”, na Rua Nestor de Moura, ingerindo bebida alcoólica com amigos, quando um homem, chegou ao bar. Ao perceber a saída da mulher do bar em direção à residência de uma amiga, o agressor a seguiu e, sem motivo aparente, desferiu um golpe de faca que atingiu sua cabeça. Após a agressão, o homem fugiu em destino ignorado.
A polícia realizou buscas na localidade, mas não obteve êxito em localizar o agressor. A vítima não corre risco de vida, foi atendida e liberada após a sutura do ferimento. Posteriormente, foi levada para a casa de sua amiga e orientada a prestar queixa na delegacia contra o agressor para as providências cabíveis.