
Uma mulher foi detida e levada à Delegacia de Polícia de Goiana, acusada de tentativa de homicídio contra seu companheiro, na cidade de Camutanga. O crime ocorreu no sábado (01), na residência do casal, mas a vítima só foi socorrida no dia seguinte, domingo (02).
O crime foi o ápice de um atrito motivado, segundo a autora, identificada como Fabiana Maria da Silva, por ameaças constantes e cárcere privado a que era submetida pela vítima. Ela alegou que era mantida dentro de casa e que, na ocasião da agressão, queria ir à casa da mãe, mas o companheiro, Manoel Ancelmo Leandro, não permitiu e a ameaçou, dizendo que ligaria para pessoas que fariam mal a ela e à sua mãe.
Agressão e socorro tardio
A agressão ocorreu após a vítima ir se deitar. A autora pegou uma pedra e o atingiu duas vezes na cabeça enquanto ele estava deitado. Após o ataque, ela fugiu para a casa da mãe.
A vítima só foi socorrida no dia posterior, domingo (02), por volta das 09h00, quando vizinhos acionaram a polícia. Os policiais encontraram Manoel inconsciente no local, e a pedra usada na agressão estava em cima da cama.
A equipe médica do Hospital de Camutanga constatou que a vítima sofreu: Duas lesões na região da cabeça, Laceração da orelha esquerda e Edema palpebral esquerda (olho roxo, ou “olho de guaxinim”).
Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima foi transferida do Hospital de Camutanga para o Hospital Getúlio Vargas, em Recife. A autora foi localizada posteriormente, confessou a autoria do crime e foi conduzida à delegacia para os procedimentos cabíveis.



