Mulher é detida por espancar filha de 08 anos em São Vicente Férrer

Por Rafael Santos 06/04/2025 13:55 • Atualizado Há 1 dia
Compartilhe

Ontem (5), uma mulher foi detida por agredir sua filha, de 08 anos, no bairro Padre Nazareno, em São Vicente Férrer, agreste do estado. A Polícia Militar foi acionada por uma denúncia anônima e constatou a veracidade da informação ao chegar no local.

Segundo informações da polícia, a criança estava em estado de nervosismo e apresentava sinais de agressão. A mãe confessou ter agredido a filha com um pedaço de pau, alegando que a criança não obedecia e passava muito tempo na rua.

O Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a criança até a delegacia de plantão, em Nazaré da Mata, onde a criança foi submetida a exame traumatológico. Após os procedimentos legais, a criança foi entregue ao Conselho Tutelar da cidade

Após o registro do caso a mulher foi liberada.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte