
Uma mulher foi detida em flagrante por ameaçar, desobediência e resistência à prisão, na noite desta terça-feira (14), no centro de Timbaúba. A Polícia Militar precisou usar força moderada e algemas para contê-la.
O efetivo policial foi acionado por volta das 18h30 para verificar uma denúncia de ameaça, na Rua de Goiana. Ao chegar, a guarnição constatou que a acusada estava bastante agressiva. As vítimas, acuadas dentro da residência, relataram que a mulher fazia ameaças de morte, simulando portar uma faca (objeto não encontrado pela PM).
Ao receber a ordem legal para a abordagem policial, a mulher recusou-se, caracterizando desobediência. Durante a tentativa de contenção, ela resistiu ativamente e passou a desrespeitar o efetivo.
A vítima, Fabiano Cosme da Silva, informou que já havia registrado um Boletim de Ocorrência no dia 12 de outubro, relatando ter sido agredido e ameaçado pela mesma acusada. Diante dos fatos, todas as partes foram conduzidas à Delegacia de Plantão em Goiana para as providências cabíveis.