
A Polícia Militar foi acionada, na manhã desta sexta-feira (12), para intervir em um caso de ameaça entre irmãs, na Rua José Pereira de Araújo, no bairro Matadouro, em Lagoa de Itaenga. As envolvidas foram conduzidas à 54ª Delegacia de Polícia e foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).
A PM chegou ao local após ser acionada pela vítima, que alegou ter sido ameaçada pela própria irmã. A situação se agravou na presença dos policiais, quando a suspeita de ameaça teria dito que “iria resolver” a situação assim que o efetivo se retirasse, além de afirmar que cortaria o rosto da vítima.
De acordo com as partes, a ameaça teria sido motivada por uma discussão anterior entre a vítima e a avó das irmãs. Diante dos fatos, as duas foram encaminhadas para a delegacia para as medidas cabíveis.