Uma mulher foi encontrada morta com sinais de violência na madrugada deste domingo (24), em Goiana. A vítima foi identificada como Ivonete Maria da Silva, de 43 anos.
O corpo de Ivonete foi encontrado no Loteamento Albino Pimentel, próximo ao Supermercado Novo Atacarejo, vestindo apenas uma camiseta e exibindo evidentes sinais de violência, com hematomas no pescoço e no rosto.
Testemunhas relataram que Ivonete e o principal suspeito do crime, Luiz Vicente Ferreira Filho, um pedreiro de 42 anos, estavam juntos em um bar local, o Bar de Mamusca, consumindo bebidas alcoólicas durante a madrugada, entre 00h e 02h. Após esse período, eles saíram do estabelecimento e foram em direção ao local onde o corpo foi descoberto.
Após o crime, Luiz Vicente retornou ao Bar de Mamusca por volta das 03h, aparentemente nervoso. Posteriormente, ele pegou um mototáxi e dirigiu-se à feira de Flexeiras, onde foi finalmente detido por uma equipe da 3ª Companhia Independente da Polícia Militar.
No momento da prisão, Luiz Vicente apresentava visíveis sinais de embriaguez e estava sob efeito de drogas. Mesmo diante das evidências, ele negou a autoria do crime. Um boné pertencente ao acusado foi encontrado próximo ao corpo da vítima, tornando-se mais uma peça-chave nas investigações.
O delegado titular da 44ª Delegacia de Goiana, Felipe Pinheiro, que estava de plantão na Divisão Especializada de Apuração de Homicídio (DEAH), destacou a eficiência da ação policial, que resultou na rápida prisão do suspeito. Luiz Vicente foi autuado em flagrante delito por homicídio qualificado e está programado para ser apresentado em audiência de custódia nesta segunda-feira (25).