Na madrugada deste domingo (03), a cidade de Macaparana foi palco de um crime brutal. Duas mulheres, Josete de Araújo Silva, de idade não informada, e Dione Maria da Silva, também de idade não informada, foram alvejadas a tiros em suas próprias casas.
O crime aconteceu por volta das 00h, na Rua Celsimar Moraes de Cavalcante, no bairro Beira Rio. Segundo informações da Polícia Militar, dois homens se aproximaram das casas das vítimas. Um dos homens, empunhando uma espingarda, atirou contra as mulheres.
Josete foi atingida na cabeça. Logo em seguida o autor dos disparos foi até a residência vizinha, e atirou, alvejando Dione. As mulheres foram socorridas por populares para a Unidade Mista Joaquim Francisco de Melo Cavalcanti. Josete morreu ao dar entrada na unidade hospitalar. Já Dione foi transferida para o Hospital da Restauração, no Recife.
Até o momento, ninguém foi preso pelo crime. Os autores fugiram em um carro, e seguiram em direção a cidade vizinha de Timbaúba. A Polícia Civil está investigando o caso como feminicídio e trabalha para identificar e capturar os autores.