
Uma confusão generalizada entre familiares resultou em agressões e ameaças contra uma mulher, na noite de ontem (24), no bairro Saudade, em Lagoa de Itaenga. A vítima foi agredida por dois homens e ameaçada com uma faca.
Por volta das 20h, a Polícia Militar, em ronda, foi acionada por populares que informaram sobre o atrito, na Rua João Maximiano.
Ao chegar ao local, a confusão já havia cessado. A vítima relatou que o desentendimento começou por conta de possíveis difamações e envolveu seu companheiro, Filipe Pedro dos Santos Silva, e Pedro Maximiano da Silva.
A vítima contou que foi agredida fisicamente com socos, pauladas e cadeiradas na região da cabeça e pescoço. Além das agressões, ela ainda foi ameaçada com uma faca peixeira pelo seu companheiro.
Um dos agressores alegou que a confusão foi motivada por difamações e divergências com a vítima.
Diante do cenário de Violência Doméstica e Familiar, a Polícia Militar conduziu todos os envolvidos à Delegacia de Polícia (DP) de Plantão em Nazaré da Mata. Os agressores ficaram à disposição da autoridade policial para as medidas legais cabíveis pelos crimes de Vias de Fato e Difamação (em contexto de violência doméstica), além da ameaça.


