
Um caso de violência doméstica e familiar foi registrado, na noite de ontem (23), no município de Lagoa do Carro. Uma mulher foi agredida com socos e ameaçada de morte pelo seu marido, no Loteamento Invasão.
Por volta das 19h, a Central do 2º Batalhão de Polícia Militar (BPM) repassou a ocorrência de violência doméstica em uma residência, próxima ao Bar do Matuto. De imediato, os policiais se dirigiram ao local.
A vítima relatou aos policiais que seu marido a agrediu fisicamente com socos no rosto, o que resultou em sangramento na boca e no nariz. Além da agressão física, o agressor ainda a ameaçou de morte.
Na chegada da Polícia Militar, o acusado não se encontrava mais na residência. O efetivo iniciou rondas e conseguiu localizar o agressor no centro da cidade de Lagoa do Carro.
O agressor e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Plantão, em Carpina. A vítima foi submetida a exame de lesão corporal, que confirmou as agressões. O agressor deve ser autuado em flagrante pelos crimes de Lesão Corporal por Violência Doméstica e Ameaça, conforme a Lei Maria da Penha.



