
Um homem foi preso em flagrante em Timbaúba, neste domingo (28), acusado de lesão corporal por violência doméstica e cárcere privado. O agressor, identificado como Danilo Luiz da Silva, foi localizado e detido após sua companheira conseguir fugir e buscar ajuda.
A vítima compareceu à Companhia da Polícia Militar de Timbaúba e relatou ter sido agredida fisicamente e mantida em cárcere privado, na residência do casal, localizada na Avenida Carpina, no Alto Santa Terezinha.
A mulher detalhou as agressões, informando que foi enforcada, empurrada contra uma janela — o que lhe causou um corte no braço esquerdo — e atingida por um soco no nariz, resultando em sangramento. Ela só conseguiu escapar e pedir socorro no momento da denúncia.
A guarnição realizou diligências imediatas e localizou o suspeito em um bar nas proximidades. Foi dada voz de prisão ao agressor, que precisou ser algemado para garantir a integridade física do efetivo e a sua própria. O imputado foi conduzido à Delegacia de Plantão de Goiana, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.