Mulher é agredida, ameaçada e mantida em cárcere privado pelo companheiro em Timbaúba

Por Rafael Santos 29/09/2025 08:04 • Atualizado Há 2 horas
Compartilhe

Um homem foi preso em flagrante em Timbaúba, neste domingo (28), acusado de lesão corporal por violência doméstica e cárcere privado. O agressor, identificado como Danilo Luiz da Silva, foi localizado e detido após sua companheira conseguir fugir e buscar ajuda.

A vítima compareceu à Companhia da Polícia Militar de Timbaúba e relatou ter sido agredida fisicamente e mantida em cárcere privado, na residência do casal, localizada na Avenida Carpina, no Alto Santa Terezinha.

A mulher detalhou as agressões, informando que foi enforcada, empurrada contra uma janela — o que lhe causou um corte no braço esquerdo — e atingida por um soco no nariz, resultando em sangramento. Ela só conseguiu escapar e pedir socorro no momento da denúncia.

A guarnição realizou diligências imediatas e localizou o suspeito em um bar nas proximidades. Foi dada voz de prisão ao agressor, que precisou ser algemado para garantir a integridade física do efetivo e a sua própria. O imputado foi conduzido à Delegacia de Plantão de Goiana, onde foram adotadas as medidas cabíveis ao caso.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte