Mulher é acusada de jogar álcool no rosto do companheiro e atear fogo em Camutanga

Por Rafael Santos 14/10/2024 10:01 • Atualizado 14/10/2024
Compartilhe

Uma mulher foi detida após jogar álcool no rosto do companheiro e atear fogo, causando graves queimaduras na face da vítima. O crime ocorreu na noite deste domingo (13), em um sítio na zona rural de Camutanga.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, José Luiz da Costa, relatou que estava bebendo em casa com a companheira, Gabriela Barbosa da Silva, quando uma discussão se iniciou. Em um ato de violência, Gabriela teria jogado álcool no rosto de José e ateado fogo, causando queimaduras no lado esquerdo da face.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima na Unidade Mista Minervina Guedes Tavares de Melo, onde recebia atendimento médico. Em seguida, os agentes se dirigiram ao local do crime e detiveram Gabriela. A mulher, em depoimento, apresentou uma versão diferente dos fatos, alegando que o incêndio foi provocado por ela, ao jogar uma toalha em chamas na moto de José, para ele não sair, que Luiz se queimou ao tentar apagar o fogo em uma motocicleta.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Goiana, onde o caso foi registrado. Gabriela poderá responder pelo crime de lesão corporal dolosa.

Deixe um comentário

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.

Mais do Giro Mata Norte