Mulher é acusada de jogar álcool no rosto do companheiro e atear fogo em Camutanga

Por Rafael Santos 14/10/2024 10:01 • Atualizado Há 4 dias
Compartilhe

Uma mulher foi detida após jogar álcool no rosto do companheiro e atear fogo, causando graves queimaduras na face da vítima. O crime ocorreu na noite deste domingo (13), em um sítio na zona rural de Camutanga.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, José Luiz da Costa, relatou que estava bebendo em casa com a companheira, Gabriela Barbosa da Silva, quando uma discussão se iniciou. Em um ato de violência, Gabriela teria jogado álcool no rosto de José e ateado fogo, causando queimaduras no lado esquerdo da face.

A Polícia Militar foi acionada e encontrou a vítima na Unidade Mista Minervina Guedes Tavares de Melo, onde recebia atendimento médico. Em seguida, os agentes se dirigiram ao local do crime e detiveram Gabriela. A mulher, em depoimento, apresentou uma versão diferente dos fatos, alegando que o incêndio foi provocado por ela, ao jogar uma toalha em chamas na moto de José, para ele não sair, que Luiz se queimou ao tentar apagar o fogo em uma motocicleta.

Ambos foram conduzidos para a Delegacia de Polícia Civil de Goiana, onde o caso foi registrado. Gabriela poderá responder pelo crime de lesão corporal dolosa.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Mais do Giro Mata Norte