
Uma mulher procurou a Polícia Militar para denunciar o ex-marido, pelos crimes de ameaça de morte e violência doméstica, em São Vicente Férrer, agreste do estado. O caso ocorreu, na noite desta terça-feira (14) e foi encaminhado à delegacia de plantão.
A vítima relatou à guarnição que estava sendo constantemente ameaçada pelo ex-companheiro, identificado como Jailton Pedro Bezerra, de idade não divulgada, que não aceita o fim do relacionamento, ocorrido há 15 dias, e a obriga a viver com ele. Segundo o relato, o homem já havia sido preso anteriormente por porte ilegal de arma de fogo.
Ainda de acordo com a mulher, o suspeito a ameaçou de morte com uma faca de mesa, dizendo que iria matá-la e sumir com a filha de um ano do casal. A vítima destacou que as ameaças são recorrentes, inclusive durante o seu período pós-parto.
A PM se deslocou com a vítima até as proximidades do bairro Recreio, onde localizou o acusado. O objeto utilizado na ameaça (uma faca de mesa) foi apreendido. O agressor e a vítima foram conduzidos à Delegacia de Polícia de Plantão em Nazaré da Mata para as medidas cabíveis.



