
Um homem, identificado como Abraão Tomé de Freitas Alves, de idade não informada, foi morto a tiros, na noite do último domingo (5), no bairro Alto da Independência, em Timbaúba. A vítima, que trabalhava como mototaxista, chegou a ser socorrida por familiares, mas não resistiu aos ferimentos.
A Polícia Militar (PM) foi informada pela Central da 3ª Companhia (CPM) de que um indivíduo ferido por disparos de arma de fogo havia dado entrada no Hospital Municipal de Timbaúba. Ao chegarem à unidade, os policiais foram comunicados pelo médico plantonista que a vítima veio a óbito.
O pai da vítima relatou à polícia que seu filho o havia deixado em casa no Morro da Independência após o trabalho. Ao retornar, o mototaxista foi alvejado por disparos de arma de fogo por indivíduos não identificados.
Em desespero e com medo de ser morto, o pai pegou a moto da vítima e fugiu do local.
O pai de Abraão Alves também acrescentou que o filho era usuário de entorpecentes e que, há poucos dias, havia quitado uma dívida relacionada ao consumo e venda de drogas.
O caso foi registrado e encaminhado à autoridade policial competente para a abertura de inquérito e investigação das circunstâncias e da autoria do homicídio.