
Um homem conhecido como “Quinha” foi vítima de uma tentativa de homicídio a tiros na comunidade de Vassouras, em Lagoa do Carro, na tarde desta quarta-feira (1). A vítima, identificada como Isaac José dos Santos Jesus, foi alvejada e precisou ser transferida em estado grave para o Recife.
O crime ocorreu por volta das 16h27, em uma residência. A Polícia Militar chegou ao local após ser acionada por populares e confirmou o atentado.
Segundo o relato da companheira da vítima dois homens encapuzados invadiram a residência já atirando. Ela informou que foram disparados aproximadamente cinco tiros contra o homem, enquanto os atiradores mandavam ela abaixar a cabeça, afirmando que o alvo era apenas ele.
A companheira da vítima não soube informar a motivação do atentado, mas confirmou que o homem estava envolvido com “rolo de carro” e, atualmente, era motorista da Prefeitura de Lagoa do Carro. Populares acrescentaram que ele teria envolvimento com desmanche de Kombi.
A vítima foi inicialmente socorrida pelo SAMU para a Unidade Mista de Carpina. Após os procedimentos iniciais, ele foi transferido consciente e falando para o Hospital da Restauração (HR), no Recife.
O médico que atendeu o paciente informou que ele sofreu quatro perfurações nas costas e uma na face. Devido à gravidade dos ferimentos, a vítima corre risco de morte.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lagoa do Carro para investigação.