
No final da tarde deste domingo (1°) um grave acidente de trânsito resultou na morte de um jovem de 30 anos de idade.
O sinistro ocorreu nas imediações do Engenho Cueirinha, área rural de Buenos Aires, envolvendo uma motocicleta e um veículo Gol, cor prata, que deixou o local após o ocorrido.
A vítima fatal Mallony Wendell da Silva, conhecido por “Mallony Maetá”, integrante de uma família tradicional de Buenos Aires,.que morreu no local.

De acordo com informações preliminares, após o impacto, o motorista teria fugido com o pneu estourado, seguindo em direção à comunidade de Água Branca, área rural de Buenos Aires, onde teria abandonado o veículo.
O corpo do jovem permanece no IML, em Recife, e ao ser liberado será trazido para Buenos Aires, onde o corpo será sepultado.





